quinta-feira, 4 de julho de 2019

Eleição Conselho tutelar, IPTU e Ela Pode Itaú foram pautas do programa “Itaú Agora” desta quarta-feira (03)


O Prefeito Ciro Bezerra iniciou o programa “Itaú Agora” desta quarta-feira (03), agradecendo a presença da comunidade itauense nas festividades do XIII Arraiá do Zé Padeiro consagrando mais um grande sucesso a festa junina que movimentou o município de Itaú-RN.

Eleições Conselho



O Secretário de administração e finanças Marcos Morais falou sobre as provas aos quais os candidatos ao cargo de conselho tutelar edição 2020-2024, se submeterão no próximo domingo, 07 de julho de 2019, na sede do CRAS localizado na Av. Clidenor Regis de Melo, as margens da BR 405, antiga Escola Municipal Dinarte Mariz, das 08h às 12h.

Os portões estarão abertos das 07:00h às 7:30; o candidato deverá portar documento de identificação com foto e caneta esferográfica azul o preta. Na oportunidade o Prefeito Ciro Bezerra reforçou a importância da documentação com foto para que os candidatos não sejam eliminados mesmo sendo conhecidos na cidade, pois devem seguir as regras do edital.

IPTU

Em seguida Marco Falou sobre as cotas do IPTU, informando que os boletos estarão disponíveis para pagamento a partir do mês de agosto, podendo ser quitado em parcela única até 30 de agosto, com desconto de 30%,  ou dividir em três parcelas.

Ciro destacou a importância de honrar o compromisso com o IPTU, pois são através  destes recursos que muitas obras estão sendo realizadas, e o não pagamento implica em um retrocesso para a administração municipal.

Programa "Ela Pode Itaú"

A Secretária da Assistência Social e Primeira Dama Jaíra Martins, trouxe informações acerca  do curso de Capacitação "Ela Pode Itaú" com apoio do Google, informando que as inscrições iniciaram nesta quarta-feira (03) e segue até a sexta-feira (05)disponibilizando 50 vagas para mulheres que nunca tiveram nenhuma oportunidade de emprego, uma parceria entre a Secretaria Municipal de Assistência Social – CRAS e o instituto Rede Mulher Empreendedora.

Está foi a 14º do Programa Itaú Agora que foi ao Ar pela Rádio Cidade FM Itauense, com a participação do Prefeito Ciro Bezerra, Secretária Municipal de Assistência Social, Jaira Martins, Secretário de administração e finanças, Marcos Morais e o Assessor de Comunicação Arlindo Mia.



Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário