terça-feira, 9 de julho de 2019

Mulheres iniciam curso de empreendedorismo “Ela Pode Itaú”


Visando melhorar a qualidade de vida de seus munícipes a Prefeitura Municipal de Itaú por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Instituto Rede Mulher Empreendedora e o apoio do Google, deu início na manhã desta terça-feira (09) o curso de capacitação “Ela Pode Itaú”.

Foram disponibilizadas 50 (cinquenta) vagas para investir na realização profissional das mulheres empreendedoras, facilitando a forma de empreender e inserir a mulher no mercado de trabalho.



A Secretária da Assistência Social, Jaíra Martins, deu as boas vindas à idealizadora do programa, Clélia Martins, como também as futuras empreendedoras, almejando que as mesmas possam aproveitar e saírem prontas para o futuro. “O nosso desejo como administração é que vocês possam sair daqui prontas para o mercado de trabalhando; aproveitando cada etapa do curso e explorar Clélia para que no final tenhamos o sucesso almejado; pois sabemos que a prefeitura não tem condições de empregar todas as mulheres da nossa cidade, e através dessa capacitação vocês terão a oportunidade de empreender”, disse Jaíra.

Segundo a monitora Clélia, o curso de capacitação feminina “Ela Pode” tem por objetivo capacitar 135 (cento e trinta e cinco) mil mulheres no Brasil até 2020. Destacando a importância da parceria entre a prefeitura o instituto rede mulher empreendedora.



O curso segue até quinta-feira (11) de 08h às 12h na sede do CRAS, situada à Rua Clidenor Regis de Melo, próximo a BR 405, centro, Itaú-RN.

Com o término do curso a administração municipal, espera iniciar um feira livre na praça Francisco Cleidson Fernandes, entorno do ginásio Poliesportivo Emanuela Fernandes de Melo, “O Gigante”, onde as mulheres empreendedoras poderão colocar em prática tudo o que aprendeu durante o curso de capacitação mulher empreendedora.




Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário