quinta-feira, 11 de julho de 2019

Prefeitura de Itaú realiza Reunião Intermediária de Acompanhamento do Selo Unicef


Nesta segunda-feira, 15, a prefeitura de Itaú por meio do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Itaú realiza Reunião Intermediária de Acompanhamento do Selo Unicef – Edição 2017/2020.

O objetivo é analisar a evolução dos indicadores em relação ao panorama inicial apresentado no 1º Fórum Comunitário realizado em agosto de 2018, bem como avaliar as atividades propostas no plano de ação pelos direitos da criança e do adolescente que estão sendo realizadas e reforçar o acompanhamento dos atores envolvidos. 

Para o articulador, Jonilson Ferreira: “É de suma importância estarmos cada vez mais próximos para planejarmos e articularmos com as equipes tudo o que for fundamental para a execução das ações voltadas para as crianças e adolescentes. Com certeza, faremos de novo, um excelente trabalho e repetiremos o sucesso assim como já tivemos por quatro vezes, nos anos de 2006, 2008, 2009/2012, 2013/ 2016. ”

“A mobilização do município através do Selo Unicef, qualifica e garante os direitos das crianças e adolescentes. E esse é mais um dos compromissos da nossa gestão: trabalhar com um olhar especial com inclusão e propostas de cidadania voltadas para o futuro destas crianças e adolescentes”, explicou o prefeito Ciro Bezerra.

 O encontro terá início as 7h30, na sede do CRAS, Avenida Clidenor Regis de Melo, 506. Vizinho ao Ginásio Poliesportivo. Centro. Itaú/RN.

Fonte: ASSECOM/ITAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário