quinta-feira, 4 de julho de 2019

Equipe do CRAS de Itaú realiza festa junina com Grupo de Mulheres


Onde tem festa, tem alegria! Onde tem mulher, tem muita folia! O evento não foi carnavalesco, mas a alegria transmitida pelo Grupo de Mulheres assistida pelo CRAS contagia qualquer pessoa, transformando o São João em uma verdadeira euforia.

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Itaú por meio do CRAS realizou na manhã desta quinta-feira (04) a festa junina em comemoração ao São João para o Grupo de Mulheres.

A Secretária Jaíra Martins iniciou o encontro agradecendo a presença de todos e convidando para que as mulheres do grupo se inscrevessem para o curso “Ela Pode Itaú”, uma parceria com o Instituto Rede Mulher Empreendedora com apoio do Google. Em seguida agradeceu a presença das mulheres do grupo e desejou uma ótima festa para todas.

As mulheres participaram de brincadeiras e quadrilha improvisada, com auxilio da Assistente Social Dária Amorim, tornando o arraiá do Grupo de Mulheres em um momento de bem-estar e descontração; as tradicionais comidas típicas, acompanhadas de muitas músicas não podia faltar na comemoração.

O Prefeito Ciro Bezerra marcou presença no evento, cumprimentando as mulheres e incentivando as mesmas para continuarem com essa alegria de sempre: “É muito bom chegar em um ambiente e ser recebido com alegria e, as mulheres tem uma euforia contagiante; quando chegamos aqui, mesmo que estejamos carregando algo que nos tira a paz, tudo se reverte em diversão e felicidade”, revelou Ciro.




Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário