quarta-feira, 31 de julho de 2019

Secretaria Municipal de Assistência Social realiza entrega de kits no grupo de gestantes do município de Itaú-RN


A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na manhã desta quarta-feira (31/07) mais um encontro com o Grupo de Gestantes da Proteção e Atendimento Integral a Família (PAIF), no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS de Itaú.

Na oportunidade foi entregue o kit de natalidade as gestantes que estão completando oito meses de gestação. De acordo com a Secretária e primeira Dama Jaíra Martins, várias grávidas foram contempladas com o kit ao longo da administração do Prefeito Ciro Bezerra: "Esse é um projeto que vem beneficiando as grávidas desde a primeira gestão do prefeito Ciro Bezerra, em 2013; hoje são várias grávidas do nosso município atendidas. Isso nos deixa muito felizes em poder participar da vida dessas crianças que acabam aqui conosco, sendo atendidas pelo CRAS, muito gratificante", finalizou Jaíra.


O evento, que foi conduzido pela Psicóloga Wigma Soares, desenvolveu atividades de roda de conversa, música e dinâmica, abordando o tema sobre o que é ser mãe, os desafios da maternidade e como lidar, alterações no período da gravidez e pós parto.

Para participar do grupo, gestantes de até 4 meses devem se dirigir a sede do (CRAS) do município para fazer o seu cadastro, na Rua Clicenor Regis de Melo ao lado do ginásio poliesportivo Emanuela Fernandes de Melo.







Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário