domingo, 7 de julho de 2019

Funcern divulga nesta segunda (08) resultado preliminar do concurso público de Apodi e Itaú; o resultado final sairá dia 17 de julho.


De acordo com o cronograma de atividades/etapas do concurso público das prefeituras de Apodi e Itaú; nesta segunda-feira (08) será divulgado o resultado preliminar do certame e o resultado final no dia 17 de julho de 2019.



O Resultado Final do Concurso Público será homologado por cada Prefeitura Municipal, de acordo com o cargo, e publicado no Diário Oficial da Federação dos Municípios do RN (FEMURN).

Concluído o Concurso Público e homologado o Resultado Final, a concretização do ato de convocação dos candidatos aprovados dentro do número de vagas ofertados no concurso (segundo o edital) obedecerá à estrita ordem de classificação, ao prazo de validade do Concurso Público e ao cumprimento das disposições legais pertinentes.

O candidato aprovado é aquele classificado dentro do número de vagas previsto no Edital, enquanto que o candidato classificado é aquele que figurará no rol de cadastro de reserva, sendo convocado tão somente se surgirem novas vagas dentro do período de validade deste concurso.

Todas as convocações, avisos e resultados serão informados no Diário Oficial da Federação dos Municípios do RN (FEMURN). Não será fornecido ao candidato qualquer documento comprobatório de classificação no processo de seleção, valendo para esse fim as listagens divulgadas através do Diário Oficial da Federação dos Municípios do RN (FEMURN).

Detalhes e todas as informações necessárias estão disponíveis no Edital do concurso disponível no site da Funcern ou no link a seguir (aqui).

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário