sexta-feira, 12 de julho de 2019

Prefeito Ciro Bezerra assina Contrato para Construção do Sistema de Tratamento de Água do Sítio São Francisco do município de Itaú


O Prefeito Ciro Bezerra participou na tarde desta quinta- feira, (11), da solenidade de Assinatura de Contrato para Construção do Sistema de Tratamento de Água da Associação de Pequenos Produtores do Sítio São Francisco do município de Itaú, bem como da Ordem de Serviço para início das obras. 

A obra orçada em R$ 45.976,35, vai garantir água encanada e de qualidade a 13 famílias que hoje sofre com a estiagem, e irá atender o abastecimento humano bem como o setor produtivo. 

A empresa contratada iniciará as obras em até 10 dias e a previsão é que seja concluída em 60 dias. A ação foi realizada graças a parceria da administração municipal com a associação de Pequenos Produtores do Sítio São Francisco por meio do Governo Cidadão com recursos do Banco Mundial. 

“Estamos aqui realizando um sonho da população do Sítio São Francisco e comunidades vizinhas, porque ter água em casa era uma vontade antiga do povo. Eu assumi esse compromisso e hoje estou aqui cumprindo minha palavra. Essa obra dará dignidade à população do São Francisco”, disse o prefeito Ciro Bezerra.

Na ocasião estiveram presente o Secretário de Agricultura José Roberto, Presidente da Associação Luís Gonzaga, Comissão Municipal e Terra Livre.















Fonte: ASSECOM/ITAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário