quarta-feira, 10 de julho de 2019

Prefeitura de Itaú divulga calendário para pagamento do IPTU 2019; confira datas


A prefeitura Municipal de Itaú divulgou nesta quarta-feira (10),  por meio da Secretara de Administração e Finanças, o calendário de pagamentos do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2019. A parcela única ficou para o mês de agosto com desconto de 30% no valor total. O IPTU pode ser parcelado em até 3 vezes para os meses de agosto, setembro e outubro de 2019.

O valor do IPTU depende do imóvel  por metro quadrado. Este é um dos indicadores usados para calcular o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU).

 Os valores poderão ser consultados no site da prefeitura  pelo link https://hm2solucoes.com.br/portal/open.do?sys=PDC ou o contribuinte pode dirigir até a secretaria de finanças, das 8h as 12h, na Rua Cleofas Nunes, 74. Centro. Itaú.

O prefeito Ciro Bezerra incentivou o povo a pagar o imposto, tendo em vista que a contribuição contribui bastante para o desenvolvimento do município: "É muito importante cada contribuinte estar em dia com o seu IPTU, porque o mesmo nos ajuda a investir mais em saúde, educação, saneamento básico, esporte, cultura e lazer da nossa cidade: sem esses recursos os nossos planejamentos de ações, desmoronam, causando prejuízos para todo cidadão itauense"; orientou Ciro.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário