segunda-feira, 15 de julho de 2019

Prefeito Ciro Bezerra participa de inauguração de Central do Cidadão na cidade de Apodi


O Prefeito da cidade de Itaú, Ciro Bezerra, participou da inauguração da Central do Cidadão no município de Apodi/RN, na sexta-feira (12), construída através do Programa Governo Cidadão.  O evento contou com a presença da governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT) e várias autoridades da região e do Estado do Rio Grande do Norte.

A estrutura física, que já estava concluída, custou R$ 2,5 milhões. Foram investidos 690 mil reais na compra de equipamentos. Unidade vai atender Apodi, Felipe Guerra, Itaú, Rodolfo Fernandes e Severiano Melo.


Para o Prefeito Ciro Bezerra as centrais do cidadão de Apodi e Pau dos Ferros facilitará o deslocamento do cidadão itauense que precisa fazer uso dos serviços evitando vários contratempos: “A entrega dessas peças em Apodi e Pau dos Ferros, nos deixa muito feliz pelo fato de facilitar o acesso a tantos serviços essenciais ao cidadão, em especial o itauense, que antes precisava se deslocar até Mossoró para simplesmente obter um documento de identidade, e com essas centrais praticamente na nossa porta, economizamos tempo e dinheiro, ou seja, é muito gratificante para nós essas obras que melhoram a vida das pessoas” disse Ciro.


Conhecido no meio político o Prefeito de Itaú reencontrou vários colegas como também dialogou com os profissionais da Central do Cidadão de Apodi, ao qual expressaram um grande carinho pelo administrador. reconhecido pelo seu carisma, Ciro sempre tem deixado sua marca em todos os lugares que passa.








Serão ofertados serviços como emissão de carteiras de identidade, de trabalho e CPF, contando com o atendimento de instituições parceiras e de vários órgãos da Administração Pública Estadual, entre eles Detran, IPERN, ITEP, Juizado Especial, Procon, Junta Militar, Secretaria de Tributação, SINE e Agência Pague Fácil, Defensoria Pública, Idema e Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Confira mais fotos da inauguração clicando aqui ou na imagem abaixo:



Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário