quarta-feira, 10 de julho de 2019

Secretária da Assistência Social Jaíra Martins apresenta projeto “Feirinha do Gigante” no curso “Ela Pode Itaú”.


Nesta quarta-feira (10) chegamos ao segundo dia do Curso de empreendedorismo “Ela Pode Itaú”, onde a Secretária da Assistência Social, Jaíra Martins, visitou o local do curso e apresentou o Projeto FEIRINHA DO GIGANTE.

Um projeto que brotou no coração da Secretária e Primeira Dama Jaíra Martins, ao participar de uma capacitação em Belo Horizonte, na oportunidade, Jaíra e o Prefeito Ciro Bezerra foram convidados a visitar uma feira municipal.

O que chamou a atenção do casal foi a simplicidade e a qualidade dos produtos oferecidos, surgindo a ideia e ao mesmo tempo a necessidade de uma feira do tipo, na cidade de Itaú, assim estaria gerando emprego para o cidadão itauense.

Sendo assim, a secretaria falou que na sexta-feira ao final do Curso, TODOS os participantes irão fazer uma prova e dessa prova sairá 10 pessoas que farão parte desse Projeto “Feirinha do Gigante”.

“Eu fiquei super encantada com tudo o que vivi em Belo Horizonte (BH), a simplicidade das barraquinhas, os produtos ali oferecidos, faziam meus olhos brilharem ao imaginar aquela sena na nossa cidade, várias pessoas sendo beneficiadas e, com a oportunidade do Curso “Ela Pode” tudo parece ter se tornado mais fácil: agora é esperar que a criatividade das nossas mulheres empreendedoras surja para colocar tudo em prática”, explicou Jaíra.








Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário