sexta-feira, 30 de agosto de 2019

ITAÚ AGORA: Representantes da Igreja Católica anunciam festa de Nossa Senhora Das Dores 2019


Foi a o ar pela Rádio Cidade FM Itauense nesta quarta-feira (28) às 11 horas a 22ª edição do Programa "Itaú Agora" com a participação dos representantes da Paróquia de Nossa Senhora Das Dores de Itaú para anuncias os festejos da padroeira que acontece de 05 à 15 de setembro.

A ministra extraordinária da Sagrada Eucaristia falou sobre a pré-festa que já acontece nos bairros da cidade com a Peregrinação de Nossa Senhora Das Dores, onde a imagem peregrina visita as famílias e as noites acontece a celebração em uma residência que está na última semana, no bairro Felicidade. O encontro reúne dezenas de pessoas que em um só louvor agradecem as bênçãos recebidas a cada novo encontro, onde cada noite um novo resgate acontece, uma nova alma volta pra Deus.

A Secretária da paróquia Cristina Donato falou sobre a programação religiosa onde acontece além das missas e novenas a partir das 19 horas, também acontecerão batizados, casamentos e a tradicional missa dos idosos encerrando com a procissão de Nossa Senhora Das Dores no dia 15 de setembro.

O jovem Randson falou sobre o espetáculo "Terra das Dores" encenados pelos jovens do grupo semear; encerrou falando também sobre a 2ª edição do espaço Kids durante a feste, pedindo a contribuição de guloseimas e brindes para serem oferecidos aos participantes das brincadeiras como recompensa.

Para falar sobre a parte social Maedson Fernandes, apresentou os grupos musicais que aninam as noites da festa durante o evento como: Lalá Ferreira, Berg Monteiro, Brenda Cibelly, Clésio Fernandes, Swing A3, Forró da Mídia, Oz Pires, Douglas Gaxinim, Banda Infla 6 e Banda Zé do Fole. (mais informações clique aqui)

Conselho Tutelar

Ainda nesta edição contamos com a participação de mais três candidatos ao cargo de conselheiro tutelar que tiveram cinco minutos cada para expor suas propostas e ações em busca do voto, foram eles: Luana Andrade, Fátima Rêgo e Jeison Nascimento.

Por fim a presidente do CMDCA Magnólia Almeida falou sobre a relação de eleitores, pois esteve no cartório eleitoral e os eleitores com pendências em seus títulos e que regularizaram ou vier a regularizar após o dia 9 de julho, não estarão presentes na lista de votantes para conselheiro tutelar.

Presidente do CMDCA Magnólia almeida

Candidata Luana Andrade

Candidata Fátima Rêgo

Candidato Jeison Nascimento


Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário