quinta-feira, 22 de agosto de 2019

"Itaú Agora": Prefeito Ciro Bezerra busca novos cursos profissionalizantes para itauenses


O luta incansável do prefeito Ciro Bezerra pela desenvolvimento parece não ter fim, na manhã desta quarta-feira (21) no Programa de Rádio "Itaú Agora", o gestor anunciou que esteve em Natal mantendo contanto com representantes do SENAC no intuito de trazer um novo leque de cursos profissionalizantes para o município de Itaú.



De acordo com Ciro esses cursos seriam na área de doces, onde seriam adequados de acordo com a disponibilidade de matéria prima mais presente no município. Ciro falou ainda da dificuldade em conseguir e colocar disponível para os itauense devido o alto custo, contudo, os esforços são incansáveis e em breve estará com eles profissionalizando mão de obra.

Um das promessas do prefeito foi em relação ao curso de eletricista, porém o embargo é o alto custo e a falta de recursos financeiros vai retardar um pouco mais a vinda do mesmo, pois acredita que se investir em algo de mais acessibilidade os itauenses terão melhor aproveitamento e poderão colocar de imediato em prática o que aprendeu.

A comunidade agradeceu pelos cursos oferecidos pela administração, como também o cuidado com a limpeza pública e a saúde, recebendo o elogio dos ouvintes pela linha telefônica.

Ainda nesta 21ª edição do Programa "Itaú Agora" de 2019, contamos com a participação de mais três candidatos ao cargo de conselheiro tutelar do município de Itaú, aos quais tinham cinco minutos para exporem suas ações e conquistar o voto dos ouvintes. Participaram Sonaria Almeida, Rozângela Oliveira e Maria Lenice.

Sonaria Almeida

Rozângela Oliveira

Maria Lenice

Ciro falou ainda sobre a campanha #partiumudar realizada pelos jovens do NUCA, acompanhando-os na manhã desta quarta-feira ao cartório eleitoral de Apodi para retirada do título de eleitor, onde os mesmo poderão participar de forma democrática das eleições para escolha de candidatos.

Contribui na grade de programação desta quarta-feira (21) Phabiano Santos, o assessor de comunicação Arlindo Maia, e o Pietro Ramuan fazendo a transmissão ao vivo através da live no instagram da Prefeitura Municipal de Itaú.

O Programa "Itaú Agora" vai ao ar todas as quartas-feiras a partir das 11h pela Rádio Cidade FM Itaiuense 104,9 MHZ.




Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário