quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

64 anos de emancipação política e elaboração do Plano Municipal de Meio Ambiente foram os temas da 40ª edição do Programa “Itaú Agora” desta quarta


O Secretário de cultura, Jonilson Ferreira, divulgou oficialmente a programação dos 64 anos de emancipação política do Município de Itaú que será comemorado no próximo dia 11 porém a festividade inicia-se no domingo dia 10 de dezembro com a inauguração da Praça Pedro Pereira de Andrade no bairro Nossa Senhora das Dores a partir das 17 horas.

No dia 11 – segunda-feira às:

06 horas hasteamento da bandeira no largo da Prefeitura;
07 horas passeio ciclístico – equipe Preá Bike
10 horas – Missa Solene na Igreja Matriz
16 horas – desfile cívico de Emancipação Política

Jonilson convidou toda população para se fazerem presente ao evento que será de suma importância, pois o mesmo se trata das origens da nossa querida Itaú-RN.

A Secretária de Meio Ambiente Karina Bezerra, juntamente com o professor Emeson Matheus convidaram toda população para participarem da oficina para construção do Plano Municipal de Gestão Ambiental na sede do CRAS nesta quinta-feira (07) a partir das 08 horas próximo a COAPIL, destacando a importância da presença da comunidade na elaboração das Leis Municipais que ajudarão a tomar medidas eficazes em defesa do meio ambiente.

O Prefeito Ciro Bezerra reforçou o convite de ambas as atrações, comunicando que nos 64 anos de emancipação política, embora houvesse especulações sobre a realização de uma festa dançante, a mesma não foi possível para conter gastos na administração municipal e manter os compromissos em dia com a classe trabalhadora. Mantendo a esperança de que 2018 será melhor e de mais fácil governabilidade.

Nesta quarta-feira (06) foi ao Ar a 40ª edição do Programa “Itaú Agora” pela Rádio Cidade FM Itauense, 104,MHz.



Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário