segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Em festa de emancipação política Prefeito Ciro Bezerra entrega praça no bairro Nossa Senhora das Dores


Foi inaugurada na noite deste domingo, 10 de dezembro de 2017, mais uma obra na administração do Prefeito Ciro Bezerra (DEM), a Praça Pedro Pereira de Andrade, popularmente conhecido como “Dozinho”, no bairro Nossa Senhora das Dores.

A cerimônia de inauguração teve início com a execução do Hino Nacional Brasileiro pela Banda Filarmônica José Praxedes Fernandes, sob a maestria de Gildasio Ramos.



Marcaram presença várias autoridades que após feita a leitura da biografia do homenageado, passaram a fazer uso da palavra.



O Prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo (DEM), elogiou a garra e determinação do Prefeito Ciro Bezerra, pelo fato do nosso país está enfrentando uma grande crise financeira e Ciro está entregando obras que beneficiam a população itauense.



O Deputado Federal Felipe Maia (DEM), anunciou benefícios que contemplaram a cidade de Itaú, com emendas de 250.000 para pavimentação da Rua Adelino Domingos de Lima - Bairro da Felicidade e 250.000 para cobertura da quadra Carlos Emanuel, localizada à Rua Cleófas Nunes, Centro.



Os vereadores Ítalo Medeiros, Antônio Dias e Branco Basílio, fizeram uso da palavra destacando a importância da obra para o Bairro Nossa Senhora das Dores, agradecendo em seguida todos os vereadores pela aprovação em unanimidade, e finalizando parabenizando a família do Senhor Dozinho que receberam a homenagem.





Dra. Neize filha de Pedro Pereira de Andrade iniciou seu discurso de agradecimento apresentando os familiares presentes, em seguida deixou sua mensagem de gratidão em nome de todos os familiares pelo reconhecimento e privilegio em nomear a Praça do Bairro Nossa Senhora das Dores com o nome do seu saudoso pai.



Por último foi ouvida a mensagem do prefeito Ciro Bezerra, que iniciou o discurso falando de outras obras que foram entregue em sua gestão (2013-2016) e que para isso teve que batalhar muito para trazer essas conquistas para o município. Agradecendo a parceria entre os deputados e senadores do RN que sempre que vai a Brasília e bem recebido por todos, onde o gabinete que se sente em casa é o do Senador José Agripino.



Ciro anunciou mais uma emenda parlamentar do Deputado Federal Felipe Maia para próximo ano, onde o mesmo vai destinar emenda para construção da I etapa da praça de eventos do município, em um valor que ainda vai ser definido.



O gestor presenteou as crianças do bairro com uma bola de futebol, em seguida pediu o comprometimento das crianças para que mantenham o ambiente em ordem, preservando o espaço da praça, explicando como se dava o investimento da obra, consequentemente com a preservação, os recursos que seriam investidos em reformas, podem ser revertidos para melhorias do município.

Depois da mensagem do prefeito, o mesmo convidou a todos para se dirigem até a placa para fazer o descerramento da mesma, oficializando a inauguração da praça Pedro Pereira de Andrade.




Pe. Bessa pediu as bênçãos de Deus sobre a obra, destacando a importância das famílias aproveitarem o espaço para sair do mundo tecnológico, que tem invadido o seio familiar e substituído a presença familiar dos nossos lares.



Neste dia 11 de dezembro de 2017, o município de Itaú celebra seus 64 anos de emancipação política e o prefeito Ciro Bezerra (DEM) presenteia a cidade com essa bela obra que trará, saúde e bem estar social para os itauenses.

Estiveram presentes na inauguração: Secretários Municipais, vereadores de Itaú quanto de cidades circunvizinhas, Vereador Petras de Mossoró, ex-prefeita de Mossoró Cláudia Regina, Pe. Bessa – pároco da paróquia Nossa Senhora das Dores – Itaú-RN, Familiares do Senhor Dozinho (Homenageado) e a comunidade em Geral.





Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário