sábado, 23 de dezembro de 2017

SMDSH de Itaú encerrou 2017 apresentando atividades desenvolvidas pelos assistidos


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação realizou nesta quinta-feira, 21 de dezembro de 2017, o encerramento das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) na sede do CRAS.

Na ocasião foram apresentados aos pais e responsáveis a culminância do trabalho desenvolvido nas Oficinas neste ano de 2017.



Foram as seguintes: Na Oficina de Coral teve como Orientadora Social Eliana Alves, que juntos as crianças e adolescentes apresentaram o Hino Nacional Brasileiro; a música Trem bala de Ana Vilela e a musica Valeu Amigo de Mc Pequeno e Mc Menor.



Na oficina de arte teve como Orientadora Social Deusalucia Lopes, que junto as crianças e adolescentes apresentaram as criações feitas no segundo semestre as técnicas de decopagens, papietagem, reutilização de materiais: rolo de papel higiênico, latas de leite ninho e vidro, confecção de cestas e arranjos com bucha vegetal.



Na oficina de letramento teve como responsável a Orientadora Social Lourdes Moreira realizou uma apresentação junto a suas crianças uma paródia sobre o Trabalho Infantil, com a melodia da musica xote ecológico de Luiz Gonzaga.

Na oficina de dança que teve como responsável a Orientadora Social Neide Maia, apresentando junto a suas crianças e adolescentes  a dança do Carimbó com a música flor do dendê.

Em seguida a secretária, Jaíra Martins, agradeceu aos pais presentes pelo comprometimento, parceria e confiança neste ano de 2017, bem como parabenizou toda a sua equipe de trabalho pelo desempenho deste ano. A coordenadora do CRAS Magnólia Almeida e técnica de referência Das Dores Ferreira parabenizaram a todos pelo bom desempenho do trabalho realizado e deixaram suas mensagens natalinas. Foi servido um delicioso jantar a todos os participantes do evento.




Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário