sábado, 23 de dezembro de 2017

Emocionadas grupos de gestantes e de mulheres se despedem de 2017 em Itaú-RN


A Secretaria Municipal de Assistência Social do município de Itaú-RN, realizou nesta quarta-feira, 20 de Dezembro de 2017, o encerramento dos grupos de mulheres e gestantes com as técnicas responsáveis a assistente social Maria Daria de Amorim e a Psicóloga Wigma Soares.

O encontro teve inicio com uma dinâmica preparada pela assistente social, com a participação das mulheres. Após a dinâmica a psicóloga wigma apresentou alguns slides com todas as fotos das reuniões e de fundo a musica “Paciência” do cantor Lenine, pedindo para que as mesmas refletissem sobre a sua vida junto a família e amigos. Pois vivemos um momento difícil e temos pouca paciência com tudo a nossa volta. A reunião foi marcada por choro e muita emoção.

As participantes deixaram mensagens de agradecimento e solidariedade umas com as outras. Ao final a coordenadora, Magnólia agradeceu e deixou seus votos de boas festas, para finalizar o momento, Das Dores Ferreira, também deixou sua mensagem de Natal.

A Secretaria Municipal de Assistência Social encerra 2017 com a sensação do deve cumprido, onde ao longo desses 365 dias pode realizar várias ações através dos grupos que a cada encontro se dedicavam nas oficinas oferecidas.

Para a coordenadora Magnólia tudo isso é motivado pela interação e afinidade que existe entre as participantes, as tornando uma grande família, onde todas tiveram a oportunidade de melhorar e dar o melhor de si para que tudo saísse da melhor forma possível.

“2018 será de novos desafios, novas aprendizagem; o que permanecerá de 2017 será a união fraterna que leva adiante esses grupos” declarou.





Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário