sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Prefeito Ciro Bezerra realizou confraternização para funcionário do centro administrativo


A prefeitura Municipal de Itaú, Estado Rio Grande do Norte através do Prefeito Ciro Bezerra, realizou na noite desta quinta-feira, 21 de dezembro de 2017, a confraternização de despedida do ano de 2017 para a equipe administrativa.

O prefeito aproveitou o momento para fazer uma avaliação da administração municipal nesse primeiro ano de mandato, destacando as dificuldades, porém parabenizou a equipe administração pela força e empenho em colocar as coisas no eixo através do planejamento.



Ciro se diz feliz em poder terminar o ano com a sensação de governabilidade, de dever cumprindo, onde pela primeira vez conseguiu, com muito esforço e empenho e planejamento, com ajuda da equipe, pagar em dia TODOS os funcionários, sejam efetivos, sejam comissionados ou contratados.

O gestor destacou também as conquistas que o município obteve ao longo do ano de 2017 que também foi através do planejamento que foi possível realizar ações para a comunidade itauense, assim também manter os serviços essenciais a todo vapor.



A afirmação foi comungada pelo Coordenador de Saúde, Nedilson Paiva, que parabenizou Itaú pelas conquistas na saúde, dizendo-se também muito feliz pelo fato de ver o seu município (Itaú) se desenvolvendo. A cada dia as equipes estão empenhas em desenvolver suas atividades com muito amor e dedicação. Frisando algumas dessas conquistas.

Na confraternização ouve interação com os participantes através de dinâmicas, que motivou o entrosamento com todos.

O Prefeito Ciro Bezerra encerrou o momento fazendo um mimo a cada integrante da equipe com uma singela lembrança.





Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário