quinta-feira, 6 de junho de 2019

"Itaú Agora": Prefeito Ciro Bezerra anuncia construção de mais obras para Itaú


Na 13ª edição do Programa Itaú Agora que foi ao ar ás 11h pelas Rádio Cidade FM Itauense 104,9 MHz o Prefeito Ciro Bezerra falou sobre a inauguração do Gigante no próximo dia 15 e anunciou o início de mais obras em benefício da população itauense.

Será dado início a construção de uma quadra de esportes no Bairro Felicidade, emenda do ex Deputado-Estadual Jacome, em seguida falou sobre os tramites para abertura de licitação para a construção da praça de eventos no centro da cidade.

Na oportunidade um morador do bairro parabólica indagou sobre os benefícios para aquela localidade, sendo prontamente atendido pelo prefeito que já vinha com a carta na manga, ao anunciar a construção de uma praça, urbanização e paisagismo da Avenida Padre Manoel Balbino.

Ciro falou das parcerias entre os deputados que foram de fundamental importância para a construção da praça do Bairro Nossa Senhora das Dores (Seu Dozinho), do Ginásio Carlos Emanuel e demais obras que são através de recursos de deputados como José Agripino e Felipe Maia.

Para encerrar o Prefeito falou ainda o que impede o inicio da obra do Cemitério Público Municipal que é a licença do IBAMA, porém está lutando diuturnamente para fazer essa liberação.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário