terça-feira, 11 de junho de 2019

PSF3 de Itaú-RN realiza hiperdia em comemoração as festas juninas



Para se ter saúde primeiramente é preciso se ter bastante alegria, pois vida é saúde, assim a Equipe do Programa Estratégia da Família (PSF 3) realizou mais uma ação do hiperdia no clima das festas juninas.



Com comidas típicas, brincadeiras e muita diversão os participantes do grupo foram recebidos em clima de festa nesta terça-feira (11) na sede do CRAS, situada as margens da BR 405, na antiga Escola Municipal Senador Dinarte Mariz. Na oportunidade foi escolhido o Rei e a Rainha do Milho do PSF 3.


Como de costume foi feito a aferição da pressão e medido a glicemia dos pacientes contando com a palestra da Fonoaudióloga Annielly Albuquerque sobre sistema auditivo, em seguida aqueles que precisaram renovar sua receitar e passar por avaliação médica passou pelos cuidados do Médico Noberto Bessa.

Participaram do Hiperdia o Médico Noberto Bessa, os enfermeiros Nedilson Paiva e Janeuma Kelly; a Técnica de enfermagem Juliana, as Odontologas Hortência e Beatriz, a técnica de saúde bucal  Edinaide e os agentes comunitários de saúde Eduardo, Leonaide e Mariazinha.






































Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário