quinta-feira, 27 de junho de 2019

Em penúltima noite, bandas levam curtição ao XII Arraiá do Zé Padeiro de Itaú-RN


Mais um momento de grande alegria e curtição aconteceu na noite desta terça-feira, 25 de junho de 2019, na arena junina do XIII Arraiá do Zé Padeiro, com as apresentações das bandas: Max Lima, Forró dos 3 e Forró Farra de Bakana.

Cada uma com sua característica arrastou o seu público para a penúltima noite de festa na cidade de Itaú, onde centenas de pessoas compareceram aos shows e curtiram a noite toda.

O evento aquece a economia do município tendo em vista o grande número de visitantes que vem recebendo para prestigia a programação do XIII Arraiá do Zé Padeiro. O dono da barraca, o vendedor de espetinho, o pipoqueiro, o sorveteiro, em fim, são muitas pessoas beneficiadas e muitos benefícios para a cidade.

Priorizar os festejos do Zé Padeiro em Itaú foi uma das decisões da administração do Prefeito Ciro Bezerra, tendo em vista o crescimento do evento a cada ano: “A nossa administração tomou a decisão de priorizar o Arraiá do Zé Padeiro ao tomarmos conta de como o evento tomava sua dimensão ao longo dos anos, e isso tem dado resultado, quando observamos a economia local; a maioria vem para se divertir, ou veem o evento como uma oportunidade de emprego e colocam sua barraca, seu carrinho de pipoca, enfim, qualquer coisa para se ter uma renda extra para as despesas da família. Isso se torna muito gratificante para nós, porque não conseguimos atender toda população nesse quesito; emprego”, observou Ciro.




Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário