quinta-feira, 27 de junho de 2019

SMS de Itaú realiza blitz na arena junina do XIII Arraiá do Zé Padeiro



Na manhã desta quarta-feira (26) foi à vez da Secretaria Municipal de Saúde do município de Itaú “invandir” a arena junina do XIII Arraiá do Zé Padeiro para realização de uma blitz com distribuição de preservativos; aferição da pressão arterial e verificação da glicemia.

De acordo com a secretaria foram feitos mais de 190 atendimentos ao público que compareceu ao espaço da arena junina.



“Foi um momento muito bom, de prevenção e de muita alegria. Nesse clima de festa junina as pessoas vinham com muita alegria buscar os serviços oferecidos, nos deixando muito felizes em poder contribuir com a atenção básica dos nossos munícipes. Onde saímos da nossa zona de conforto (a UBS) para se ter esse contato direto com o povo”, destacou Nedilson Paiva, coordenador de Saúde.

Para deixar a festa ainda mais no clima de São João, o Forró do Zé fez a animação durante toda manhã, transformando o ambiente festivo e de muita descontração, com a participação do Prefeito Ciro Bezerra, que cantou e animou uma quadrilha improvisada com os funcionários da saúde.



“Esse é o segundo ano consecutivos que realizamos o Arraiá da Saúde, através da blitz e a música ao vivo, chamamos a atenção da população para com os cuidados com a saúde, seja através do sexo seguro com distribuição de preservativos, ou verificando a pressão e a glicemia, um trabalho que vem sendo desenvolvido rotineiramente através do hiperdia, sendo muitas pessoas atendidas com a presença do médico, na oportunidade quero parabenizar toda equipe que se dedicam com todo carinho para atender bem o nosso povo”, parabenizou o Prefeito Ciro Bezerra.




Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário