terça-feira, 25 de junho de 2019

Conserto da Filarmônica José Praxedes Fernandes encanta itauenses na noite desta segunda-feira (24)


A Banda Filarmônica José Praxedes Fernandes encantou a comunidade itauense na noite desta segunda-feira, 24 de junho de 2019, em um conserto apresentado no ginásio Poliesportivo Emanuela Fernandes de Melo “O Gigante” na final do campeonato junino de bairros.

Sob a maestria de Gildásio Ramos a filarmônica interpretou as músicas: Meu vaqueiro meu pião da banda Mastruz com Leite, Jenifer de Gabriel Diniz, É proibido Cochilar de Os 3 do Nordeste e o pout pourri da Banda Mastruz com Leite. A cada apresentação a filarmônica era ovacionada pelo público.

A banda de música é composta por jovens da terra, oriundos da escola de música José Praxedes Fernandes que já formou vários profissionais para o mercado. Desde sua criação a Prefeitura Municipal de Itaú têm dado todo apoio necessário aos jovens talentos, que iniciam com a flauta doce.

“É muito bom ver o sonho desses jovens serem construídos; nossa administração sempre deu todo apoio para que eles possam continuar seguindo em frente, em busca dos seus objetivos, mesmo diante das necessidades financeiras, pois não podemos realizar tudo que realmente desejamos, lutando com o pouco que temos; Cada apresentação da filarmônica nosso coração se enche de alegria, ficamos radiantes em poder ver esses jovens apresentando um belo trabalho que emociona a todos, na oportunidade parabenizo a todos pela apresentação em nome do Maestro Gildásio Ramos”, avaliou Ciro.



Na oportunidade também contamos com a apresentação da Quadrilha Junina Semear que realizou sua apresentação após a final do campeonato junino de bairros. Com alegria e animação a Junina Semear abrilhantou a noite desta segunda-feira (24) contribuindo para o sucesso do XIII Arraiá do Zé Padeiro.

Para ver as fotos clique no álbum baixo:



Fonte: Assessoria de comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário