terça-feira, 25 de junho de 2019

Ginásio Emanuela Fernandes de Melo tem lotação com a Final do campeonato junino de bairros em Itaú.


A Prefeitura Municipal de Itaú por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realizou no período de 18 à 24 de junho o campeonato junino de bairros no ginásio poliesportivo Emanuela Fernandes de Melo “O Gigante”.

A grande final aconteceu na noite desta segunda-feira (24) entre as equipes: Parabólica RC e Escola Estadual Francisco de Assis Pinheiro, tendo como campeão do campeonato, a equipe Parabólica RC que venceu na cobrança de pênaltis por 4x2, depois do empate em 3x3 no tempo normal.



A festa foi comanda pela multidão que compareceu ao ginásio dando toda emoção a partida, tendo em vista, a qualidade do jogo que foi apresentado pelas equipes.

Para o Secretário Júnior Martins o campeonato foi um grande momento e de suma importância pelo fato de Itaú não ter um ginásio com essa estrutura e as equipes estavam sem onde realizar as práticas esportivas: “O campeonato foi muito importante para a cidade Itaú, porque aqui nós vimos a quantidade de atletas que temos e que muitas vezes, passam despercebidos aos nossos olhos e com a entrega do ginásio Emanuela Fernandes de Melo, teremos uma trabalhar com esses atletas; na oportunidade gostaria de parabenizar todas as equipes que participaram do campeonato junino de bairros, ao qual assistimos grandes clássicos, equipes que se destacaram e tem um grande futuro pela frente, Parabéns a todos!” avaliou Júnior Martins.



O Prefeito Ciro Bezerra viu o campeonato como uma grande oportunidade para os desportistas, em especial os jovens e adolescentes que tem a oportunidade de sair da ociosidade: “O Ginásio Poliesportivo Emanuela Fernandes de Melo, “O Gigante”,  está trazendo uma grande oportunidade para nossos desportistas, em especial os jovens e adolescentes, que ao invés de ficarem pelas ruas, a mercê da ociosidade, terá a oportunidade de praticar, de sua qualificar e quem sabe se tornar um profissional, um atleta de nível estadual ou nacional. Hoje fico feliz em ver essa meninada com esse pique, não só os atletas, como também a nossa filarmônica José Praxedes Fernandes, onde muitos jovens estão tendo grandes oportunidades, que parabenizá-los na pessoa do Maestro Gildásio Ramos que tem se dedicado com muito carinho a trabalhar com essa juventude, e a por fim agradecer a toda comunidade itauense e região em abrilhantarem o nosso evento com a sua participação”, finalizou.

O campeonato reuniu 13 equipes que representaram os bairros da cidade de Itaú, visando abrilhantar a entrega do ginásio poliesportivo “O Gigante” pelos desportistas itauense no XIII Arraiá do Zé Padeiro.

A premiação da competição foi entregue pelo Prefeito Ciro Bezerra as equipes Campeã e Vice Campeã, Parabólica RC e Escola Estadual Francisco de Assis Pinheiro.




Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário