quarta-feira, 29 de maio de 2019

"Itaú Agora": Campeonato Esportivo marcará início do XIII Arraiá do Zé Padeiro


Foi ao ar nesta quarta-feira (29) a 12ª edição do Programa Itaú Agora pela Rádio Cidade FM Itauense com a participação do Secretário de Esportes Júnior Martins que inciou o programa falando sobre sua participação no I Encontro de Formação para gestores em Esporte e Lazer da Rede Cedes/RN na Capital semana passada.

Em seguida o Secretário falou sobre a inauguração do Ginásio Poliesportivo Emanuela Fernandes de Melo no próximo dia 15 de junho de 2019 parabenizando o empenho e dedicação do Prefeito Ciro Bezerra em concluir a obra que é um sonho dos desportistas itauense. 

Após a cerimônia de inauguração será realizada uma partida de veteranos para marcar o início dos trabalhos do Ginásio de Esportes "O Gigante".

Júnior continuou falando sobre o regulamento do campeonato para que a  comunidade assim como as equipes fiquem por dentro das regras.

O Secretário se pôs a disposição daqueles interessados em participar do campeonato deixando bem claro que os atletas precisam comprovar ser itauense.

A 1º Reunião com as equipes interessadas acontecerá na Câmara Municipal de Itaú no dia 1º de junho de 2019 a partir das 09:00h.

O campeonato acontecerá no período de 18 à 24 de junho de 2019.




Fonte: Assessoria de comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário