quarta-feira, 22 de maio de 2019

Ginásio de Esportes de Itaú entra em fase final para inauguração


Já está quase tudo pronto para a inauguração do “gigante”! É assim que o Prefeito Ciro Bezerra chama a grande obra do Ginásio Poliesportivo Emanuela Fernandes de Melo, que já está em sua fase final para sua grande inauguração, no dia 15 de junho.



O grande sonho dos desportistas itauense está finalmente chegando; com a reforma da quadra Carlos Emanuel, os atletas itauense não tem como praticar o futebol de salão, contudo um grande campeonato entre os desportistas itauense está montando para mais esse grande feito, graças aos esforços do Prefeito Ciro Bezerra que não descansou enquanto não concluiu a obra e entregou de fato aos itauense.

O espaço além da prática esportiva servirá para acomodar vários tipos de eventos, devido ao espaço oferecido pelo ginásio.

“O que era um sonho, agora se torna realidade; e todo nosso esforço tem um grande prazer quando vemos o gigante sendo entregue ao povo itauense, onde nesse espaço tenho a certeza que sentiremos grandes alegrias e emoções; alegria em ver essa obra em pleno funcionamento e emoções em torcer por nossa equipe, por nossa Itaú em receber mais um presente. E o combustível para continuarmos em busca dos nossos sonhos e não desistir é a gratidão, é essa alegria estampada no rosto do nosso povo. Os desafios continua, mas estaremos aqui, dando todo apoio, suporte e o que for necessário para ver uma Itaú cada vez melhor. E é com essa certeza que convido a comunidade itauense e os povos circunvizinhos para vir prestigiar e ver o gigante em pleno funcionamento neste dia 15 de junho em sua grande inauguração; para mim não haverá alegria maior em ver o público aqui, comemorando mais essa conquista para nossa terra, para nossa gente. Sintam-se todos convidados a fazer parte desta festa”. Convidou Ciro.

A inauguração do Ginásio poliesportivo dará início as festividades do XIII Arraiá do Zé Padeiro.

Na contra mão das estatísticas nacionais e estadual onde foi divulgado nesta terça-feira pelo TCU que o RN tem 535 obras com recursos federais paradas ou inacabadas, um verdadeiro desperdício de dinheiro público.





Fonte: Assessoria de Comunicação Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário