segunda-feira, 13 de maio de 2019

Prefeito Ciro Bezerra acompanha recuperação de estrada vicinal da Zona Rural do Município de Itaú-RN



Durante esta segunda-feira (13), o Prefeito Ciro Bezerra acompanhou o trabalho de recuperação da estrada vicinal do sítio Jerusalém, Zona Rural do município de Itaú-RN.

A cada chuva que caí no município as estradas da Zona Rural ficam quase que intransitáveis devido à destruição provocada pela água, trazendo transtornos para os agricultores que precisam fazer uso do percurso para suas atividades.

Embora a estrada seja considerada um atalho, tendo em vista a mesma passar por dentro do açude currais, que há alguns anos não atinge um volume considerável de água para interromper a passagem de transportes, a mesma é o caminho mais curto para se chegar aos sítios e adjacências, vem sofrendo com os estragos provocados pelas chuvas.

Assim, o prefeito Ciro Bezerra ordenou a recuperação da estrada para dar melhor conforto e tranquilidades aos moradores da Zona Rural.

Assim como o sítio Jerusalém, várias outras estradas recebem a ação de recuperação de acordo com a disponibilidade das maquinas da secretaria municipal de agricultura.

“A gente sabe o quanto é importante dar boas condições as estradas do nosso município, tendo em vista, o trabalho executado pelo homem do campo, que todos os dias passam por esse caminho para alimentar o seu rebanho, cuidar das vazantes, etc., e o desgaste causa transtornos para os agricultores, por isso é importante a atenção da dada pela prefeitura através da secretaria de agricultura, melhorando e facilitando a vida do homem do campo”, apontou Ciro.






Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário