domingo, 15 de abril de 2018

Escola Municipal José Porto de Queiroz de Itaú-RN, realiza IV conferência nacional pelo Meio Ambiente




Nesta sexta-feira, 13 de abril de 2018, a Escola Municipal Professor José de Queiroz do município de Itaú-RN, realizou a V Conferência Nacional pelo Meio Ambiente, os grupos escolares foram divididos em três equipes com projetos a serem avaliados pela mesa julgadora, composta por Karina Bezerra, Jonilson Ferreira, Josivânia Ferreira, Jailson Rezende e Clóvis Oliveira.



O grupo vencedor escolhido pela mesa, foi o grupo 1, com o projeto: “Captação da água na escola”, após apresentação dos grupos e divulgação dos resultados foi escolhido o delegado e o suplente para representar a escola a nível estadual, sendo escolhida a aluna Beatriz do 6º ano e Alany do 9º ano como suplente.

Os demais projetos falavam sobre o “Reuso das águas cinzas” e o “Conscientiza do uso da água” ambos os projetos foram bastante interessante e que os alunos desempenharam pesquisas e divulgações nas escolas, nas ruas da cidade de Itaú, nos estabelecimentos comerciais e em outras várias localidades divulgando o projeto onde.





A partir de agora a escola unirá forças para melhorar o projeto para apresentação em nível estadual, recebendo bastante força da mesa julgadora para que os alunos continuem com o projeto, incentivando a escola a continuar com esses projetos que além de trazer o desenvolvimento para os conhecimentos dos alunos, contribui de maneira significativa para a comunidade.

Parabenizamos os esforços dos alunos que buscaram o conhecimento e que com muito carinho se dedicaram o máximo para produzir panfletos, cartazes, boton, camisetas e tantos outros assessórios para divulgarem os seus projetos.

Todos são vencedores, pois conseguiram transmitir sua mensagem a comunidade itauense e principalmente para a comunidade escolar que ficou sabendo ainda mais da importância da água e os cuidados que devemos ter para com ela, pensando no futuro do nosso planeta. Parabéns aos alunos da escola.




Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário