quarta-feira, 25 de abril de 2018

Em programa de Rádio, Prefeito de Itaú, Ciro Bezerra, esclarece pontos da administração.


No Programa “Itaú Agora” desta quarta-feira (25), o Prefeito Ciro Bezerra esclareceu alguns pontos da administração que geraram comentários.

Aproveitando a audiência do programa e a oportunidade de conversar diretamente com os munícipes, entrando no lar de cada itauense, Ciro, falou sobre a situação de um açude particular, que gerou alvoroço na Creche “Tia Aida” nesta segunda-feira (23), levando a Secretaria de Educação juntamente com a direção da instituição de ensino, suspender as aulas por tempo indeterminado, pelo fato do referido reservatório está supostamente em risco de arrombamento.

O gestor também expôs a situação da iluminação da Praça João Dehon Pinheiro Gurgel no bairro Felicidade, onde por medidas de precações desligou o fornecimento de energia da praça, devido a problemas na caixa de fiação.

O Prefeito destacou ainda os avanços na educação através dos investimentos que a administração municipal está investindo para alavancar a qualidade de aprendizagem dos alunos e o próprio ambiente de trabalho para os profissionais.

Ainda no programa Ciro demonstrou sua alegria em falar sobre os reservatórios (açude passagem e açude currais) o primeiro que está quase atingindo sua capacidade máxima e o segundo pela grande obra de reparação no sangradouro, respectivamente.

Está foi a 7ª edição do Programa “Itaú Agora” que foi ao Ar pela Rádio Cidade FM Itauense.



Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário