segunda-feira, 23 de abril de 2018

NOTA DE ESCLARECIMENTO: Luzes da praça João Dehon são apagadas por conter risco de choque elétrico.



A assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Itaú vem através desta informar a população itauense que as luzes da praça recém-inaugurada, do bairro Felicidade, João Dehon Pinheiro Gurgel, estão apagadas para evitar transtornos aos transeuntes que fazem uso do espaço para seu momento de lazer, como por exemplo risco de choque elétrico.

Com as constantes chuvas que caem sobre a nossa cidade foi constatado um problema na caixa de fios que fornece eletricidade para manter as luzes da praça acesas. A empresa responsável pela obra já foi notificada para solucionar o vício de construção.

A administração pública municipal, sempre tem zelado pelo bem estar social da comunidade, desta forma, não podemos ser irresponsáveis e deixar que alguém pague, até mesmo com a própria vida, para deixar as luzes da praça do bairro Felicidade, João Dehon, acessa.

Infelizmente existe meios de comunicação que não se preocupa em trazer informações com responsabilidade para a comunidade, fazendo meramente apologias aos seus prazeres esquecendo os princípios e bons costumes de uma informação com credibilidade, fazendo-se de desentendida ou fingindo não saber, ou buscar a verdade dos fatos.

Portanto, alertamos a comunidade itauense, que filtre o tipo de informação que está sendo recebida, não esquecendo de verificar a fonte da notícia, se a mesma tem credibilidade e responsabilidade para isso.

A Prefeitura Municipal de Itaú, está sempre à disposição para esclarecer qualquer dúvida ou problema que esteja acontecendo no município, só não iremos aceitar jamais, que tentem implantar as suas próprias verdades.

Acreditamos e contamos sempre com os meios de comunicação que usam o seu espaço para buscar as soluções necessárias e prestar informação séria e responsável de maneira que beneficie a todos.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário