quinta-feira, 19 de abril de 2018

Gestores municipais concluem primeira etapa da capacitação da SETHAS em Itaú-RN


Os gestores dos 20 municípios participantes da Oficina Regionalizada intersetorial concluíram a primeira etapa nesta quarta-feira (18) no Clube ACRI em Itaú RN com as técnicas da Sethas-RN Isabel Cavalcante e Tázia Damazia.

 O tema abordado foi sobre o prontuário SUAS: “A forma correta de usar e quais informações devem ser colocados” e sua importância para ajudar no acompanhamento familiar nos CRAS. Foi realizado estudo de caso, atividades individuais e grupais com objetivo de sanar todas as dúvidas.

O momento também proporcionou  trocas de informações entre os técnicos e coordenadores dos municípios.

A Oficina terá sua etapa final nesta quinta-feira (19) com a colaboração de Jairo Bezerra - Coordenador do Bolsa Família do RN. Direcionando esclarecimentos para os coordenadores do Bolsa Família e Cadastro Único e membros dos conselhos municipais de Assistência Social.

Logo mais às 14 horas o Coordenador Estadual, Jairo Bezerra, a Secretária Municipal da Assistência Social, Jaíra Martins; a coordenadora municipal do Bolsa Família, Leila Priscila e o Assessor de Comunicação, Arlindo Maia estarão na programação da Rádio Cidade FM Itauense realizando entrevista e tirando dúvidas da comunidade me geral.

Não esqueça, será nesta quinta-feira (19) às 14 na programação da Rádio Cidade FM Itauense.















Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário