sexta-feira, 16 de junho de 2017

“Itaú Agora” no XI Arraiá do Zé Padeiro


A maior parte do Programa “Itaú Agora” desta quarta-feira, 14 de junho de 2017, em sua 16º Edição, indo ao ar pela Rádio Cidade FM Itauense foi dedicada as festividades do XI Arraiá do Zé Padeiro, que terá sua abertura com o campeonato junino neste sábado (17).

O Secretário de Cultura, Jonilson Ferreira, repassou toda a programação do evento referente a parte cultural, sendo debatido a importância de atingir todas as faixas etárias da população itauense e das cidades circunvizinhas.

O Prefeito Ciro Bezerra demonstrou tamanha alegria em poder realizar mais um Arraiá do Zé Padeiro; para isso contou com patrocínios de amigos, políticos e fornecedores.

Participou também desta edição o jovem Maedson Fernandes, um dos responsáveis por organizar as bandas de forró que se apresentarão durante a festividade do Zé Padeiro, em seu XI Arraiá, repassando a participação de cada uma no São João do município de Itaú.

Para o campeonato Junino o responsável pelas informações foi o Secretário Municipal de Esportes, Júnior Martins, que falou sobre os preparativos dos jogos e a abertura oficial as 18 horas na quadra Carlos Emanuel neste sábado. O secretário aproveitou para convidar todos para prestigiar e torcer por suas equipes.

Ainda fez parte do programa o controlador do município, Dr. Kadson Eduardo, trazendo mais esclarecimentos sobre o recadastramento dos servidores públicos municipais, que está acontecendo no município desde segunda-feira (12), apontando os objetivos do recadastramento e todas as orientações para o mesmo, em especial a documentação necessária para a atualização cadastral.

A secretária da Assistência Social, Jaíra Martins complementou as informações sobre o recadastramento e sobre o XI Arraiá do Zé Padeiro, falando sobre as expectativas e apresentações que acontecerão durante a programação.

O Prefeito Ciro Bezerra atendeu os ouvintes em suas solicitações e falou também sobre as expectativas para mais o um arraiá que irá movimentar a cidade durante sua programação gerando rende para os vendedores autônomos que aproveitam as festas de rua para ganhar algum trocado.

Ciro despediu-se do programa convidados todos os munícipes a prestigiarem as festividades do XI Arraiá do Zé Padeiro, que segue até o dia 26 de junho de 2017.

O assessor de comunicação âncora do programa, orientava e questionava os participantes, fazendo perguntas para que as dúvidas fossem esclarecidas, chamando a atenção dos desportista itauense, pela falta de zelo, quanto a utilização da quadra Carlos Emanuel, que a três anos atrás foi entregue reformada e em ótimas condições, e hoje para a realização do campeonato a administração municipal teve que fazer gastos desnecessários com reparos que poderiam terem sidos evitados.




Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário