quarta-feira, 21 de junho de 2017

Escola Municipal Clidenor Régis de Melo realiza seu 13º Arraiá


Em mais um ano, a Escola Municipal Clidenor Régis de Melo surpreendeu seus convidados em seu 13º Arraiá. Que aconteceu nesta quarta-feira, 21 de junho de 2017, na quadra de esportes Carlos Emanuel.

A festa já tem data certa no calendário da escola como um evento tradicional, que a cada ano a estrutura aumenta e surpreende os seus convidados. Toda essa estrutura torna-se possível graças aos esforços de toda a equipe da instituição escolar que buscam através de parcerias fazer uma grande e bonita festa de São João.



Toda magnitude do evento se deu através de apoios, como o da Diretora, dos professores, da equipe de ASG, dos pais dos alunos, da Prefeitura, na pessoa do Prefeito Ciro Bezerra, secretaria municipal de Educação e demais secretarias, apoio pedagógico e toda comunidade em geral que adquiriram os bilhetes que foram vendidos para realização do evento.



Com o espaço em clima de São João, pais, alunos e convidados foram recebidos com muita festa, dando início com o desfile da Rainha do Milho e a do Rei da Pipoca, em seguida os alunos da Professora Josicleide e Dapaz realizaram uma apresentação, enquanto era servido comidas típicas aos convidados, que participaram da barraca da festa degustando as comidas da região, ao som do forró pé de serra, da banda Forró do Zé.

Participaram do evento o Prefeito Ciro Bezerra, a Secretária da Assistência Social e Primeira Dama Jaíra Martins, o Vereador Antonio Dias, a Secretária Mirianete Brasil, a Secretária Karina Bezerra, o assessor de tributação Maedson Fernandes, a coordenadora Pedagógica Rita Josimara, o Secretário de Cultura Jonilson Freitas, a técnica de referência do Cras Das Dores Ferreira, a nutricionista Samara Barros, Alexsomara Andrade, Direção e funcionários da escola, pais e alunos.





Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário