sábado, 24 de junho de 2017

Em programa de Rádio equipe administrativa fala sobre últimos preparativos para o XI Arriá do Zé Padeiro



Nesta quarta-feira, 21 de Junho de 2017, foi ao Ar a 17ª Edição do Programa "Itaú Agora" pela Rádio Cidade FM 104 Itauense onde na oportunidade a equipe administrativa com a Secretaria Municipal de Cultura, Secretário Jonilson Ferreira, trouxeram as últimas informações da preparação para o XI Arriá do Zé Padeiro do Município de Itaú-RN.

Os coordenadores do Grupo de Teatro Maravilhas da Pedra Preta, Leônia Rêgo e Donizete Fernandes falaram da apresentação que o grupo fará neste sábado, 24 de junho de 2017, na arena cultural do arraiá do Zé Padeiro, convidando todos para assistirem a apresentação do "Auto da Compadecida: o testamento da cachorra".



Em seguida a Técnica de Referência do CRAS, Das Dores Ferreira, falou da emoção do grupo de mulheres "Florescendo", trazendo a assistida do programa, Arlete, que mostram para a comunidade todo empenho e dedicação que o grupo está fazendo paro dia da apresentação, que será neste sábado na quadra Carlos Emanuel, às 18 horas.

Maedson Fernandes, também esteve no programa para orientar os proprietários de barracas que irão se instalar na arena cultural, para que tudo ocorra com organização. logo após o Secretário de Esportes trouxe as informações do Campeonato Junino com os jogos das quartas de final.

A Secretária da Assistência Social Jaíra Martins, falou sobre as apresentações culturais, convidando a todos para fazer parte deste momento; aproveitando para passar informar aos beneficiários do Bolsa família que na próxima semana a equipe estaria no Assentamento Paraná realizando a atualização cadastral.



Também esteve conosco, Phabiano Santos, que compartilhou da mesa redonda desta quarta-feira, falando das atrações do XI Arraiá do Zé Padeiro, em especial a apresentação de Violeiros e o Show de Humor, parabenizando o município pela festa de São João.

O Secretário de Cultura agradeceu o empenho de todos finalizando parabenizando a todos os envolvidos direto e indiretamente, em seguida apresentou toda programação do XI Arriá do Zé Padeiro.

O Prefeito Ciro Bezerra complementou as informações em relação aos assuntos abordados, destacando a alegria de poder estar realizando mais uma Arriá na cidade, com uma programação voltada para todos os públicos, agradando a todos os itauenses sem distinção.




Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário