sexta-feira, 16 de junho de 2017

Abertura do campeonato junino acontece neste sábado (17) na quadra Carlos Emanuel



Está programa para as 18 horas deste sábado, 17 de junho de 2017, a abertura do campeonato junino do XI Arraiá do Zé Padeiro do município de Itaú, na quadra Carlos Emanuel situada à Rua Cleofas Nunes, centro de Itaú-RN.

Inicialmente termos a abertura com a formação da mesa, mensagem do prefeito Ciro Bezerra, apresentação da Filarmônica José Praxedes Fernandes.

Aproveitamos a oportunidade para informar que houve mudanças em relação as equipes que se apresentam nos jogos iniciais.

O jogo dos Veteranos que abriria o campeonato, não ocorrerá mais neste sábado, alterando a tabela apresentada pela assessoria de comunicação através da secretaria de esportes. Uma das equipes, precisamente a de Eri desistiu do campeonato, tornando assim impossibilitada a abertura do campeonato dos veteranos, que eram 04 equipes, agora, apenas três, participarão do campeonato junino.

Já as equipes do Aberto, continuam sem alterações, todas as equipes apresentada na tabela, jogará neste sábado, abrindo as festividades do XI Arraiá do Zé Padeiro. Ou seja, após a abertura, se apresentam as seguintes equipes:

Grupo A: Francisco de Assis X Equipe do Sal;
Grupo B: Jaraguá x Semear;
Grupo C: Itaú Bets X Itaú FC.


Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário