sexta-feira, 19 de maio de 2017

Programa “Itaú Agora” aconteceu diretamente de Brasília



A 12ª Edição do Programa “Itaú Agora” desta quarta-feira, 17 de Maio de 2017, foi transmitido diretamente de Brasília, pela Rádio Cidade FM Itauense, onde acontecia a XX Marcha a Brasília em defesa dos municípios. Onde na oportunidade participaram: o prefeito, Ciro Bezerra; a secretária de Assistência social, Jaíra Martins e o assessor de comunicação, Arlindo Maia.
Tendo como pautas a XX Marcha e a divulgação da campanha de combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes (faça bonito), que ocorre anualmente no dia 18 de maio.
O Prefeito Ciro Bezerra (DEM), falou sobre a Marcha e os objetivos que a mesma buscava, destacando alguns os pontos considerados de suma importância, entre eles o anúncio feito pelo Presidente Michel Temer, na abertura da marcha, terça-feira 16, do parcelamento das dividas que os estados e município brasileiros possuem junto a previdência social (INSS).
Durante o programa foi relatado também sobre a luta da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) na pessoa do Presidente Paulo Zilkosvi, um municipalista que arregaçou as mangas em defesa dos municípios.
A Secretária da Assistência Social também falou sobre a Marcha e as conquistas para a secretaria. 

Jaíra frisou sobre a campanha que está sendo realizada no município de Itaú em prol do dia 18 de Maio, dia de combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes; convidando toda população para participar da programação elaborada pelos conselheiros e a secretaria em parceira com a equipe preá bike.
Finalizando trazendo a informação ainda da marcha, onde o ministro das cidades, Bruno Araújo, anunciou a continuação do programa minha casa, minha vida, para os municípios com menos de cinqüenta mil habitantes. E a busca das emendas voluntárias junto ao Ministério do desenvolvimento social e agrário (MDSA), onde o prefeito e a secretária lutam para a construção da sede do CRAS, o centro de convivência e um veículo automotor.



Fonte: Assessoria de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário