sexta-feira, 5 de maio de 2017

Em programa de rádio Prefeito Ciro Bezerra diz que administração realiza obras com responsabilidade e compromisso com os itauneses



No programa "Itaú Agora" desta quarta-feira, 03 de maio de 2017, que foi ao ar pela Rádio Cidade FM Itauense às 11:00 horas da manhã, o Prefeito Ciro Bezerra comemorou a realização da construção de uma Praça Pública na Rua José Domingos, bairro Nossa Senhora das Dores - Itaú/RN, na oportunidade disse que o seu governo ao assumir uma obra pública tem responsabilidade e compromisso com o dinheiro público, consequentemente com cada itauense, por apresentar com transparência o andamento dos projetos e por fim a conclusão da obra realizada, não deixando-a parada no meio do caminho.

Ainda no programa desta quarta-feira, participaram as secretarias municipais de Saúde, Meio Ambiente e Urbanismo, na pessoa de Nedilson Paiva (coordenador de saúde) e Carina Bezerra (secretária) respectivamente.

Nedilson Paiva falou sobre a campanha de vacinação conta a influenza que começou no dia 17 e segue até o dia 26 de maio e o dia de mobilização nacional está marcado para o dia 13. Chamando a atenção para a novidade desta edição da campanha, professores das redes pública e privada passam a fazer parte do público-alvo. “Pela primeira vez, os professores estão sedo vacinados contra a influenza. São profissionais que têm contato com dezenas de alunos diariamente, ficando expostos à contaminação”,.

O público-alvo da campanha é formado por pessoas a partir de 60 anos, crianças de seis meses a menores de cinco anos (quatro anos, 11 meses e 29 dias), trabalhadores de saúde, professores das redes pública e privada, povos indígenas, gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto), pessoas privadas de liberdade – o que inclui adolescentes e jovens de 12 a 21 anos em medidas socioeducativas – e os funcionários do sistema prisional. Portadores de doenças crônicas não transmissíveis, que inclui pessoas com deficiências específicas, também devem se vacinar.

A Secretária Karina Bezerra, chamou a atenção da população quanto a necessidade da limpeza pública, pedindo a compreensão da comunidade para abraçar a causa, na oportunidade, Karina, respondeu os questionamentos dos moradores do bairro da Felicidade sobre a limpeza de entulhos.

A interação aconteceu também por parte do chefe de gabinete, Wilson Melo, o assessor e comunicação, Arlindo Maia e o colaborador da gestão municipal, Phabiano Santos. Está  foi a 10ª Edição do Programa "Itaú Agora" 2017.



Nenhum comentário:

Postar um comentário