sábado, 13 de maio de 2017

Secretaria Municipal de Assistência Social realiza confraternização do Dia das Mães



A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação realizou nesta quinta-feira, 11 de maio de 2017, a confraternização alusiva ao Dia das Mães, na sede do CRAS localizada a BR 405, por trás do escritório da COAPIl.

A Secretária da Assistência Social, Jaira Martins fez a abertura agradecendo a presença de todas as mães que vieram ser homenageada, deixando usa mensagens as presentes, destacando o papel de mãe tanto na sociedade, quanto no seio familiar. A secretária também expôs os motivos pelos quais a administração municipal não realizaria a tradicional festa para as mães com entrega de presentes, na oportunidade desejou um feliz dia das mães.

A palavra foi passada a coordenadora   do CRAS, Magnólia Almeida, que também deixou sua mensagem e parabenizou as mães. 

a confraternização foi recheada de apresentações, primeiramente pelos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), logo após, as integrantes do "Grupo Florescendo" recitaram o poema "Mãe, mulher superstar" em forma de jogral da autora Izildinha Almeida

Em seguida as Crianças do SCFV realizaram a apresentação da musica "Quero retribuir" de Ana Paula Valadão emocionando os ouvintes, em especial as mães das crianças que recebiam a homenagem de seus filhos.

O grupo de mulheres "Florescendo" (coral), apresentou a coreografia  da musica "Quando te vi" de Beto Almeida Guedes. na oportunidade duas usuárias do grupo de grávidas receberam o kit bebê das mãos de Jaíra Martins e Magnólia Almeida.

Para encerrar o momento foi servido um delicioso jantar as participantes, ao som da música ao vivo de Clezio Fernandes e Regis silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário