quarta-feira, 24 de maio de 2017

Em Goiânia, Prefeito Ciro Bezerra visita pedreira e laranjal


A busca por novos conhecimentos não deixam de ser um aprendizado na vida de um gestor municipal, em viagem ao Estado de Goiás o Prefeito Municipal de Itaú RN, Ciro Bezerra (DEM), visitou a pedreira Izaíra em Aparecida de Goiânia, onde observou atentamente os conselhos e experiências de vida do empresário Fábio Rassi, homem que acolheu em sua empresa vários filhos de Itaú, dizendo já se sentir um filho desta terra, um verdadeiro cidadão itauense.



O prefeito convidou o empresário a conhecer a pequena, pacata e acolhedora cidade de Itaú-RN; de imediato Fábio Rassi acolheu com alegria a proposta. Em seguida Ciro, a Primeira Dama Jaíra Martins e o assessor de comunicação Arlindo Maia visitaram as repartições da empresa e acompanhou um pouco o trabalho para a produção da brita, passando por todos os processos de produção.

No dia seguinte, Ciro Bezerra e os demais que o acompanhavam visitaram a plantação de laranja do Senhor Raimundo Maia, filho itauense conhecido por Nonato, que partiu para Goiânia, em busca de uma vida melhor, hoje se destacando com um dos maiores produtores de laranja do Brasil.




Viajando mundo afora, o empresário itauense hoje realiza palestras partilhando seus conhecimentos com os empresários do ramo, transmitindo e buscando novas tecnologias de produção em busca de um produto de qualidade.

De acordo com o empresário a produção de laranja é toda feita de acordo com as normas do Ministério de Agricultura, onde já fez partes de vários cargos, inclusive representando a classe produtora a nível nacional.

Ciro ficou bastante feliz em poder conhecer os filhos itauenses que foram bem sucedidos em sua vida profissional e familiar, torcendo para que esses filhos continuem contribuindo para o desenvolvimento do Brasil e do mundo.





Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário