quarta-feira, 10 de maio de 2017

Gestora do Bolsa Família alerta usuários para a realização de cadastro no Programa "Itaú Agora"


Nesta quarta-feira, 10 de maio de 2017, a gestora do Programa Bolsa Família do Município de Itaú-RN, Leyla Priscila, usou o Programa "Itaú Agora" para chamar a atenção da população itauense quanto ao cadastro das famílias no referido programa do Governo Federal, alertando principalmente para as consequências da não atualização cadastral, entre elas, isenção na taxa de concurso público, transações bancárias (financiamento, empréstimos, etc..), entre outros.

A sede do Bolsa Família fica localizada à Rua Fausto Pinheiro (antigo cartório) no centro de Itaú, funcionando das 7:30 às 11:30, 14:00 as 17:00 para atender as famílias do bairro da Felicidade até 12 de maio. O próximo setor a ser atendido segundo a gestora, será o Bairro Parabólica.

Participou também da 11ª Edição de 2017, o excelentíssimo prefeito, Ciro Bezerra, que na oportunidade falou sobre a XX Marcha em defesa dos municípios que acontece na próxima semana de 15 à 18 de maio em Brasília; o gestor entrevistado pelo assessor de comunicação falou sobre os objetivos da Marcha e sua participação no evento.

Em seguida Ciro Bezerra atendeu os ouvintes que agradeceram o modelo de gestão que está sendo executado no município que mesmo diante as dificuldades e desafios, o dever do cidadão é agradecer; fato esse ocorrido nas providências tomadas em relação a iluminação pública e ações de prevenção da saúde a população itauense.

O assessor chamou a atenção do público alvo para o Dia "D" da campanha de vacinação contra a influenza que acontecerá neste sábado, 13 de Maio de 2017, na cidade de Itaú, como em todos os municípios brasileiros. Em Itaú os postos de vacinação serão: UBS Mãe Dália (Centro), UBS Mãe Arlinda (Bairro Nossa Senhora das Dores) e na Escola Municipal Professor José Porto de Queiros (Alto São Benedito).

Para encerrar o prefeito falou sobre a aprovação por unanimidade do Projeto de Lei para realização de concurso público, ocorrido no dia 29 de abril de 2017, na Câmara Municipal de Itaú pelos vereadores; alertando para que os munícipes estejam preparados para fazerem o concurso que ainda está nos trâmites iniciais.



Fonte: Assecom de Itaú-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário