quarta-feira, 12 de abril de 2017

Escolas Municipais de Itaú-RN celebram páscoa 2017 com as crianças


As escolas Municipais “Clidenor Regis de Melo”, na direção da Professora Pedagoga Zoraia Brasil e o Centro de Educação Infantil Professora “Maria Iraídes de Oliveira Souza” (Creche Tia Aida), na direção da Professora Pedagoga Neurivânia Brasil, do Município de Itaú celebraram junto as crianças a festa da páscoa 2017.

O momento foi marcado com brincadeiras e a distribuição de chocolates, através de ovos, trufas, pipocas, balas e doces, para memorar a páscoa do Senhor.

A administração municipal sempre acompanha de perto as atividades realizadas pelas escolas, através da Secretaria Municipal de Educação na pessoa de Mirianete Brasil (Secretária) e Rita Josimara (Coordenadora Pedagógica) que destacam a importância desse momento na vida inicial das crianças na educação infantil.

O administrador Municipal, Prefeito Ciro Bezerra, também prefere acompanhar esse desenvolvimento educacional de perto, mas na manhã desta quarta-feira (12/04), o gestor não pôde acompanhar a secretária e a coordenadora pedagógica devido ao cumprimento de agenda administrativa, no entanto, o senhor prefeito, procura estar atualizado com os acontecimentos ocorridos nas escolas do município.






Fonte: Assecom de Itaú-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário