quarta-feira, 26 de abril de 2017

Administração Pública itauense elabora propostas e metas em 1ª audiência pública para o PPA



A Administração Pública Municipal de Itaú-RN, se reuniu em audiência pública na tarde desta terça-feira, 25 de Abril de 2017, as 17:00 horas na sede do Poder Legislativo Municipal, Palácio Rui Bessa Nunes para elaboração do Plano Plureanual (PPA).

A Primeira audiência teve como objetivo traçar propostas e metas para o período de 2018-2021, onde foram debatidos assuntos que trouxessem qualidade de vida e bem estar social para o cidadão itauense.

A reunião foi orienta pelo Secretário Marcos Morais da Secretaria Municipal de Administração, que falou sobre as metas alcançadas com o PPA (P), Plano Plureanual Participativo, passado (2014-2017), onde foram possíveis atender várias ações propostas pela população.

Ficou decido também que as próximas audiências públicas serão realizadas em cada setor/bairro da cidade para atingir o maior número de munícipes e atender melhor os anseios da comunidade, ouvindo, anotando os detalhes para ser elaborada a Lei de Diretrizes Orçamentárias.

Apresentada as propostas mediante discussão dos presentes a audiência foi encerrada pelo secretário que ficou encarregado de agendar o próximo encontro e através dos meios de comunicação, rádio, blogs, redes sociais e carros de som convidar toda população.








Fonte: Assecom de Itaú RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário