quarta-feira, 19 de abril de 2017

Administração Municipal convida população itauense para participar de audiência pública sobre a LDO


O Secretário Municipal de Administração e Finanças, Marcos Moreira, convidou no programa "Itaú Agora" desta quarta-feira, 19 de abril de 2017, toda população itauense para participar na próxima terça-feira, 25 de abril de 2017, da audiência pública que será realizada pela administração municipal no Palácio Rui Bessa Nunes, (Câmara Municipal de Itaú-RN) para traçarem metas através do Plano Pluri Anula (P. P. A.), em seguida a Lei de Diretrizes Orçamentária (L. D. O.) do município de Itaú-RN, às 17 horas.

Na oportunidade o secretário esclareceu como aconteceria a audiência e a importância da participação de cada itauense, fato este também destacado pelo assessor de comunicação, âncora do programa, Arlindo Maia.

O pate papo conduziu a esclarecimentos sobre orçamento e execução das metas, onde o assessor instigava o secretário a expor de forma transparente como tudo acontece no município.

Ainda durante o programa, Marcos relatou para população, sobre a recomendação do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) solicitando informações a respeito da contração de funcionários antes da constituição de 1988.

Além do secretário, Marcos Morais e o assessor de comunicação, participou do programa "Itaú Agora" 8ª edição de 2017, o chefe de gabinete Wilson Melo.

Nesta quarta, o Prefeito Ciro Bezerra, participava de uma capacitação junto com os representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social em Recife (PE), não podendo comparecer e ao mesmo tempo participar do programa.

Fonte: Assecom de Itaú-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário