quinta-feira, 26 de março de 2020

“Itaú Agora” na prevenção do coronavírus


Foi ao ar pela Rádio Cidade FM Itauense 104,9MHz o primeiro programa “Itaú Agora” de 2020, com a participação do Prefeito Ciro Bezerra e o Coordenador de Saúde Nedilson Paiva.

A edição desta quarta-feira (25) foi voltada especialmente para falar sobre a pandemia do novo coronavírus (COVID-19) o prefeito e o coordenador levaram esclarecimentos sobre as postarias para conter o avanço do contágio do coronavírus, além de orientar a população como se proteger; a dica principal é: “FIQUE EM CASA”.

Nedilson também falou da campanha nacional de vacinação contra a gripe, informando que o primeiro lote disponível para o município de Itaú foi insuficiente para atender a demanda que está sendo bem procurada pelos idosos, público alvo dessa primeira etapa e que só na próxima segunda-feira (30) é que um novo lote estará disponível.

O Prefeito parabenizou as ações de delivery quês os comércios locais estão aderindo para manter a população em casa e que cada um cumpra o decreto para esse momento difícil passar logo.




Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário