domingo, 15 de março de 2020

Aniversário do Prefeito Ciro Bezerra reuniu amigos em momento de fé, gratidão e alegria



Depois das comemorações da manhã com o café e homenagem da Banda Filarmônica José Praxedes Fernandes, foi a vez de agradecer a Deus pelo Dom da Vida de Ciro que tem trazido muitas alegrias para a maioria do povo itauense.

Às 17 horas celebramos a missa em ação de graças presidida pelo Pároco José Mário, da Paróquia de Nossa Senhora das Dores, com parte da comunidade de fé reunida o gestor pode agradecer a Deus por tudo, se colocando no altar do Senhor a serviço do Reino, ofertando toda sua vida, sua família e seus amigos, comungo a presença real de Jesus na Sagrada Eucaristia; o alimento, o pão espiritual que nos sustenta na fé.



Às 22 horas a festa dançante com Forró da Mídia e Célia Mello. Um grande momento, merecia uma grande estrutura, algo que surpreendeu o prefeito Ciro Bezerra, que talvez não tinha a imensidão do gratidão do povo para com ele.

Mas, montar essa logística embora surpreendente, não foi fácil devido os vários pensamentos, o que realmente garantiu o sucesso do mesmo, foi a vontade e o desejo de homenagear o prefeito. Os amigos de Ciro Bezerra logo se propuseram ajudar, cantores, grupos músicas, se dispuseram a fazer parte do evento; a pergunta era como organizar tudo isso?

Os que estavam à frente da organização do evento acharam por melhor resumir as apresentações músicas em duas (Forró da Mídia e Célia Mello), porém, mais artistas estavam dispostos a abrilhantar o momento.

Assim foi pedido para que os amigos, artistas, colaboradores, autoridades, familiares, gravassem sua mensagem para ser apresentada por meio de um telão em praça pública; assim foi feito.

 Ciro sentiu-se muito honrado com tudo aquilo que estava acontecendo, o hoje evangélico, Júnior Moreno, ex-força livre, homenageou o prefeito cantando dois louvores ao Senhor, e a Banda Forró da Mídia com uma paródia.

O Prefeito agradeceu o gesto de carinho a todos que se empenharam na organização da homenagem, para isso foi produzido um vídeo com os momentos vividos neste 14 de março de 2020, com a mensagem de gratidão a cada um cidadão itauense.




Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário