terça-feira, 3 de março de 2020

Bradesco monta esquema especial para abertura de contas de servidores da Prefeitura de Itaú



A partir de Abril, o Banco Bradesco será o responsável por efetuar o pagamento dos servidores públicos municipais de Itaú-RN. Para que a mudança de instituição bancária seja feita de forma organizada, a instituição financeira montou uma programação voltada à abertura das novas contas.

Com o estabelecimento da parceria com a Prefeitura de Itaú, o Bradesco iniciou nesta segunda-feira (02), um esquema para fazer a abertura das contas e entrega de cartões magnéticos dos servidores municipais. Quem já é correntista da instituição pode continuar com a conta corrente que já possui, mas é necessário realizar o aceite da transferência do salário para a conta.

O esquema foi montado na sede do CRAS que fica localizado à Rua Clidenor Regis de Melo, antiga escola “Senador Dinarte Mariz” ao lado do Ginásio Poliesportivo Emanuela Fernandes de Melo.

Cada servidor deve estar munido de RG, CPF e comprovante de residência atualizado, que são os documentos necessários para a realização do procedimento. Em seguida, devem se dirigir até a agência do Bradesco localizada à Rua Fausto Pinheiro, Centro de Itaú-RN para o desbloqueio do cartão e liberação do app se necessário.

Na sede o CRAS o atendimento, que irá funcionar até a sexta-feira (06), será das 7h às 11:30h e das 13h às 16:30h.





Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário