sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Escola Municipal Clidenor Regis de Melo de Itaú-RN, se despede de ano letivo 2018 com festa natalina


A Escola Municipal Clidenor Regis de Melo do município de Itaú-RN tem deixado sua marca a cada nova data comemorativa, com uma organização impecável desde a direção da Professora Círenia Filgueira, Zoraia Brasil e agora Neurimar Brasil a escola não decepciona pais e alunos.

Conhecida por investir em suas festas temáticas a equipe pedagógica não poderia encerrar o ano de 2018 se não com uma bela comemoração para pais e crianças dentro do Espirito do Natal.

Nesta quinta-feira (13) a equipe se despediu dos seus alunos usando a magia do natal para contagiar os pais das crianças, ao prepararem canções e coreografias natalinas para expressar todo amor, harmonia, sintonia, paz e muita alegria.

Os funcionários da escola sempre contam com a ajuda da comunidade para proporcionar tamanho evento, através de rifas, toda equipe organiza uma bonita festa que realmente possa marcar na memória dos pais e alunos, através da criatividade, empenho e determinação.

Em 2018 foi mais um sucesso registrado, deixando agora a saudade e as expectativas para um 2019 cheio de esperanças e renovação. Após as apresentações os pais e as crianças se despediram da escola sabendo que tudo aquilo foi realizado através de uma luta em equipe, obtendo os resultados almejados.

A festa contou ainda com a presença da Secretária de Educação, Mirianete Brasil e equipe pedagógica da secretaria que sempre estão apoiando as iniciativas da escola, juntamente com toda dedicação e carinho do Prefeito Ciro Bezerra que não tem medido esforços para fazer o que há de melhor para educação municipal.

Os resultados são refletidos nas conquistas através das avaliações do MEC, do Ranking de investimentos públicos dos municípios e principalmente a alegria dos pais ao verem o resultado da aprendizagem dos seus filhos.

A equipe desejou a todos um feliz natal e um ano novo de muitas prosperidades...




Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário