terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Em seu aniversário, Itaú acorda ao som da Filarmônica José Praxedes Fernandes: Confira a Programação!


A festa em comemoração pelos 65 anos de Emancipação Política do Município de Itaú começou cedo. As 05:30 a Banda Filarmônica José Praxedes Fernandes sob a maestria de Gildásio Ramos fez um passeio pelas raus da cidade acordando e anunciando aos itauense o aniversário da cidade, a sua emancipação, os seus 65 anos.

A Filarmônica José Praxedes Fernandes é um dos grandes destaque culturais de Itaú, tendo em vista a emoção e alegria que a comunidade sente ao ouvir o som dons instrumentos, fazendo um resgate de quando bandas de outros municípios vinham à Itaú festejar esse dia, hoje temos o privilégio de ter a nossa bando nos acordando todos os anos, lembrando que esse dia é dia de festa, é dia de comemoração.

O Prefeito Ciro Bezerra acolheu os musicistas em sua residência com um café da manhã. O gestor também fez uma participação ao vivo no Programa Jornalístico Cidade News, apresentado pelo comunicador/assessor de comunicação Arlindo Maia pela Rádio Cidade FM Itauense convidando todos os seus munícipes para participarem da programação de aniversário da cidade com a seguinte programação:

05:00h - Alvorada da emancipação com a Banda Filarmônica José Praxedes Fernandes;

10:00h - Missa na Igreja Matriz de Nossa Senhora Das Dores;

17:00h - Inauguração do Anexo da Unidade Básica de Saúde Mãe Dália;

18:00h - Entrega de ambulância e equipamentos no Hospital Municipal Marcolino Bessa;

19:00h - Inauguração e entrega da ampliação da Escola Municipal José Porto de Queiroz; e

22:00h - Festa com as Bandas: Henry Freitas, Bruno Martins e Danilo Pegado.





Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário