domingo, 9 de dezembro de 2018

Idosos do forró terapia do Município de Itaú participam de confraternização em Tibau-RN


A Prefeitura Municipal de Itaú, prefeito Ciro Bezerra, através da Secretaria de Assistência Social, Secretária Jaíra Martins, promoveram neste sábado (08) um dia de confraternização para os idosos do Forró Terapia na praia de Tibau-RN.



Os idoso foram recebido com festa por toda equipe da Assistência Social/CRAS, onde uns esperavam com um café da manhã, enquanto a outra equipe acompanhava a turma até o local.

Na chega os idosos foram recepcionados pelo prefeito Ciro Bezerra que com alegria abraça e dava as boas vinas a todos. Após foi servido o café da manhã onde todos participaram de rodas de conversa e pousaram para a foto oficial, em seguida todos foram liberados para o banho de mar.



Enquanto isso a equipe do CRAS (ASG's) preparavam o almoço com muito carinho para quando voltassem do banho de praia estar tudo preparado para ser servido.

Para completar a festa e a alegria, não podia faltar o tradicional forró, que contou com a participal da Banda Infla A6 que levou alegria, diversão e muito forró.

O momento foi destacado pelos idosos como muito especial, ao qual agradeceram a toda equipe pela recepção e ao prefeito por proporcionar tão inesquecível momento, principalmente pela oportunidade de conhecer o mar, pois nunca tiveram a oportunidade de conhecê-lo.

O gestor municipal, Ciro Bezerra, se disse bastante feliz em poder proporcionar e participar junto com eles desse momento, tanto no bano de praia quanto no forró, pois sabe e conhece a importância do bem estar dos jovens da melhor idade, dizendo que esses momentos não tem como ser pago, tendo em vista, os benefícios proporcionados e as lembranças que ficarão para sempre registrado na memória.





Ciro se despediu de todos dentro do ônibus que os conduziram ao caminho de volta agradecendo todos que se dispuseram a participar do momento deles, pois foi pensado e organizado com muito carinho e cuidado, para que todos viessem com conforto e segurança, desfrutando de tudo que lhes foram oferecidos.




Fonte: Assessoria de Comunicação Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário