quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Secretaria de Assistência Social de Itaú e o CRAS realizaram confraternização dos grupos CFV, Mulheres e Grávidas


A Secretaria Municipal de Assistência Social/CRAS realizaram na noite desta quarta-feira (26) a confraternização de final do ano com os grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), grupo de Mulheres Florescendo e o grupo de Grávidas, no Maria Bonita em Itaú-RN.

A Secretária da Assistência Social Jaíra Martins, agradeceu a todos as participantes que compareceram ao evento que foi planejado com muito carinho por toda a equipe, destacando a importância dos grupos que foram a assistência social, relembrando as atividades desenvolvidas ao longo do ano que foram de suma importância para interação de todos, em especial os laços de amizade que vão sendo construídos a cada novo encontro. encerrando desejando um feliz natal e um ano novo cheio de realizações.

A Técnica da Assistência Das Dores Ferreira também deixou sua mensagem de final de ano priorizando as conquistas ao longo do ano de 2018, desejando boas festas a todas as participantes.

Magnólia Almeida, coordenadora do CRAS desejou votos de um feliz natal, e um ótimo ano novo e agradeceu a todos os grupos que a cada dia tem se transformado em uma grande família.

O momento foi marcado pela descontração e animação dos grupos que aproveitam o som da música ao vivo e se divertiram bastante, encerrando com um delicioso jantar.



Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário