sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Prefeitura de Itaú conclui pagamento da folha de dezembro de todos os seus funcionários nesta sexta-feira (28)


A Prefeitura Municipal de Itaú-RN conclui nesta sexta-feira (28) o pagamento da folha de todo funcionalismo (efetivos, comissionados e contratados) referente ao mês de dezembro. Assim, a gestão municipal alcança o objetivo de quitar os salários dos servidores dentro do mês trabalhado e do ano 2018.

“A gestão reforça o compromisso de manter em dia o pagamento da folha do funcionalismo, uma prioridade para a nossa administração”, afirma o Secretário de Finanças Marcos Morais.

No início do mês o Prefeito Ciro Bezerra havia firmado compromisso com os funcionários, através do Programa de Rádio "Itaú Agora" prometendo realizar o pagamento dentro do mês de dezembro, onde seriam pagos os funcionários  efetivos até o dia 24, porém, no dia 20, o prefeito já honrou o compromisso e depositou nas contas dos funcionários inclusive o 13º Salário dos aniversariantes do mês de dezembro, e hoje, 28/12/2018, efetua o pagamento dos contratados e comissionados, portanto, nesta sexta-feira.

"Pagar em dia os nossos servidores é uma prioridade do nosso governo, embora sabemos da crise financeira que afeta os nossos municípios, nossa gestão vem planejando sempre honrar o compromisso com nossos funcionários; hoje colhemos os frutos desse planejamento e finalizamos o ano de 2018 com a folha de pagamento em dia, nos deixando muito felizes. Em 2019 a nossa prioridade continua, através desse planejamento para driblar a crise e fazer uma Itaú cada dia melhor, aproveito a oportunidade para desejar um Feliz Ano Novo a todos os nossos munícipes". Avaliou o prefeito Ciro Bezerra.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário